Comentários

Depois de anos sendo acusado como alguém que tirava o brilho do Superman em suas histórias do Batman, o lendário Frank Miller escreverá uma história de origem do Homem de Aço, tal como fez com Batman: Ano Um:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


“Eu peguei um novo projeto do Superman, que está começando, contando suas origens. É como meu “Batman: Ano Um” foi. Irá contar a história desde que Jonathan Kent o encontra no milharal. E o garoto cresce até se tornar um homem. Eu nunca fui muito a fundo com o Superman. No elenco da DC Comics, que tem a mais forte e mais rica mitologia, existem aqueles três pilares com o Superman, Batman e Mulher-Maravilha.”

Miller disse que ama o Superman como personagem, mas que ele vê o Homem de Aço como contraste para o Batman:

“Eu fui particularmente brutal com o Superman, mas não por não gostar do personagem, mas sim porque o ponto de vista sempre foi o do Batman. Se eu fizesse uma história com o Superman como protagonista, o Batman seria o antagonista. Eu adoro o Superman, é o Batman que não gosta dele, então, quando eu escrevo o Batman, eu não gosto do Superman. É normal que o roteirista pegue o ponto de vista do personagem durante um trabalho”

E aí? Animados?



Comentários