Comentários

Em uma entrevista pra Hero Complex, o popular escritor de quadrinhos Frank Miller foi questionado sobre sua prequel do sucesso em quadrinhos e filme 300, Xerxes.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Sobre a trama de Xerxes:

“A história se passa 10 anos antes de 300, e começa com a Batalha de Maratona, que era de matar pra desenhar, aliás, isso sempre deu muito trabalho. O personagem principal é Temístocles, que se tornou senhor da guerra da Grécia e construiu sua marinha. A história é muito diferente do 300, em que envolve a busca de Xerxes para se tornar uma divindade. A existência de deuses são pressupostos da história e a idéia é que ele trilhou o caminho até a divindade para entrar na história “,  disse Miller.

Sobre a adaptação de Zack Snyder de Xerxes:

“Eu não faço uma história em quadrinhos pensando que é um filme. Eu só quero que seja um bom livro de quadrinhos, pois essa história pode ser. Isso é com Zack e a empresa, eles que devem fazer que funcione como um filme”, disse Miller.

Miller também confirmou que Leônidas, que era interpretado por Gerard Butler em 300, terá participação especial por ter um debate com o Temístocles, o personagem principal, e que alguns eventos que acontecem em 300 serão apresentados nos quadrinhos. Nem os quadrinhos ou o filme tem data de lançamento.



Comentários