Comentários

O lendário comediante e ator Chris Rock, conhecido por ser seus shows de standup e filmes de comédia, está se unindo à Lionsgate e à Twisted Pictures para rebootar a franquia de terror Jogos Mortais.

O anúncio foi feito agora há pouco pelos estúdios afirmando que Rock escreveu uma história para um novo filme, que será adaptada em forma de roteiro por Pete Goldfinger e Josh Stolherg.

Rock está definido para ser o produtor executivo do longa, além de James Wan e Leigh Whannel, criadores da franquia original.

O novo Jogos Mortais deve chegar aos cinemas em 23 de outubro de 2020, com direção de Darren Lynn Bousman (que dirigiu o 2º, 3º e 4º longas da saga original).

Com direção de James Wan, o primeiro filme de Jogos Mortais chegou aos cinemas em 2005, se tornando um grande sucesso e se transformando em uma franquia.

A saga manteve forças até o 4º filme, mas do 5º para frente acabou se perdendo em suas histórias e nunca recuperou o prestígio anteriormente alcançado.

A ideia principal da franquia gira em torno de um assassino, Jigsaw, um doente terminal de tumor, que rapta pessoas e coloca-as em armadilhas para testá-las e ver se elas merecem a sua vida abusiva. As vítimas, quase sempre escolhidas por terem uma vida errada (mentindo, bebendo, consumindo drogas…), estão geralmente ligadas entre elas de alguma forma.



Comentários