Comentários

Muito tem se falado sobre a vida amorosa de Elsa em Frozen 2, até mesmo com rumores de que ela poderia ter um relacionamento homoafetivo no filme.

No entanto, de acordo com os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez em entrevista ao IGN, parece que que o público não estará recebendo a resposta que procuram.

Como no primeiro filme, Elsa não é definida por um interesse romântico. Há tantos filmes que definem uma mulher por seu interesse romântico. Essa não é uma história que queríamos contar neste momento. O que realmente queríamos dizer era que, se você tem esses poderes, como você cresce encontra seu lugar no mundo e encontra respostas que não foram encontradas antes?”

Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta chama por ela, ao mesmo tempo em que ameaça seu reino. Juntamente com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada perigosa, mas notável. Em Frozen, Elsa temia que seus poderes fossem grandes demais para o mundo. Em Frozen 2, ela deve esperar que eles sejam o suficiente.

Frozen 2 chega aos cinemas em 22 de novembro deste ano, mas no Brasil o filme será lançado apenas em janeiro de 2020



Comentários