Comentários

Chegando aos cinemas norte-americanos em poucos dias, “Frozen II” teve suas primeiras reações divulgadas nas redes sociais. E ao que parece, a Disney tem mais um sucesso em mãos.

Confira abaixo:

MovieFone – “Amei Frozen II. É uma história mais sombria, complexa e emocional. Continua tudo aquilo que você gostou no filme anterior, ao mesmo tempo que se expande consideravelmente. Visuais belíssimos, excelentes novos personagens, e FINALMENTE, uma música própria de Kristoff!”

Atom Tickets – “Frozen II é de tirar o fôlego, e consegue passar uma forte imagem de empoderamento para seus personagens. Chorei três vezes. Da história até a última peça do vestido de Elsa, todo o cuidado e o amor que colocaram nesse filme é impressionante. E, boas notícias, aqueles que fazem parte do Time Elsa terão seu número musical solo desta vez.”

AwardsCircuit – “Frozen II não embarca apenas na evolução dos seus personagens, mas reconhece que seus fãs cresceram nesses últimos seis anos, e agora eles têm novas coisas para aprender nesse mundo diferente. Temos muitas canções. Cenas belíssimas. Era algo que eu realmente PRECISAVA.”

Business Insider – “Frozen II é uma sequência digna. História inspiradora. Elsa consegue andar em um cavalo de gelo e isso é de tirar o fôlego. A canção Into The Unknown tem potencial para ser a nova Let It Go. E temos até mesmo uma balada inspirada nos anos 80.. SE PREPAREM!”

Uproxx – “Eu realmente, realmente, gostei muito de Frozen II. O filme sequer tenta ter um vilão tradicional. Ao invés disso, explora os medos das pessoas, e grupos que ainda não conheceu. E aquilo que acontece quando você descobre sua trágica verdade.”

Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta chama por ela, ao mesmo tempo em que ameaça seu reino. Juntamente com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada perigosa, mas notável. Em Frozen, Elsa temia que seus poderes fossem grandes demais para o mundo. Em Frozen 2, ela deve esperar que eles sejam o suficiente.

Frozen 2 chega aos cinemas norte-americanos em 22 de novembro deste ano, mas no Brasil, o filme será lançado apenas em janeiro de 2020.



Comentários