Comentários

Em uma publicação no Instagram, Elizabeth Hurley (The Royals, Gossip Girl) celebrou ter sido escolhida para interpretar Morgana le Fay na terceira temporada de “Fugitivos“.

 

“Muito empolgada por me juntar ao Universo Marvel para interpretar Morgana le Fay, uma vilã icônica e maior feiticeira de todos os tempos, em Fugitivos. Mal posso esperar para começar.”

Nos quadrinhos, a vilã é uma poderosa feiticeira, tendo sido treinada pelo próprio Merlin. Sua primeira aparição aconteceu em 1955, criada por Stan Lee e Joe Maneely.

Com as filmagens em andamento, a terceira temporada continua sem data de estreia definida.

No Brasil, Fugitivos chegou através do Canal Sony e da Netflix.

Fugitivos foi uma HQ criada em 2003 pelo escritor Brian K. Vaughan (Saga) com o artista Adrian Alphona (Ms. Marvel) para o extinto selo Tsunami da Marvel. Originalmente concebida como uma minissérie,Fugitivos acabou se mostrando extremamente popular entre os leitores, tornando-se então uma série contínua mensal. Fugitivos ajudou Vaughan a ganhar um prêmio Eisner, e foi nomeado em 2006 pelaAmerican Library Associaton em uma lista dos 10 melhores livros para jovens adultos.

Vaughan e Alphona saíram da HQ em 2007, quando uma série de outras equipes criativas assumiram a revista por um tempo, incluindo até mesmo o diretor de Vingadores, Joss Whedon. Eventualmente, a série chegou ao fim, com alguns dos personagens sendo integrados ao Universo Marvel.

 



Comentários