Comentários

Em entrevista ao Deadline, Craig Erwich declarou que “Fugitivos” deve ser renovada para terceira temporada. O presidente de programação do HULU se mostrou muito contente com o desempenho da série, baseada nos quadrinhos homônimos de Brian K. Vaughan.

“Estamos muito contentes com o desempenho de Fugitivos, tanto criativamente quanto em termos de audiência. Faremos um anúncio em breve.”

“Os Fugitivos deixaram suas casas e pais malvados para trás e agora têm de aprender a viver por conta própria. Enquanto eles procuram comida, buscam abrigo e cuidam um do outro, as crianças começam a perceber, para o bem ou para o mal, que estão presos uns com os outros. Cabe a eles acabar com The Pride de uma vez por todas. Mas alguém enviou uma misteriosa mensagem para Jonah… existe alguém vazando informações sobre os Fugitivos? Enquanto isso, The Pride está focado em encontrar seus filhos e Jonah tem seu próprio plano perigoso em mente”

Fugitivos retorna em 21 de dezembro nos EUA. O novo ano da série será composto por treze episódios, e todos estarão sendo disponibilizados de uma só vez no serviço de streaming.



Comentários