Comentários

Nada foi mais comentado na primeira temporada de The Mandalorian do que a presença da “criança”, que rapidamente ficou popularmente conhecida pela internet pelo nome muito mais legal de “Baby Yoda”.

E como essa popularidade levou todos os fãs a quererem ter o seu próprio Baby Yoda, não demorou para inúmeras empresas de brinquedos começarem a trabalhar para suprir essa demanda. É o caso da Funko, que acaba de divulgar em seu Twitter uma novo foto da figura POP da simpática criaturinha – que será lançada em breve.

Recentemente, Jon Favreau, showrunner do The Mandalorian, falou sobre a inspiração por trás do personagem mais popular da série.

“Eu acho que a melhor coisa que George fez, é que o próprio Yoda, o personagem que crescemos assistindo, sempre foi envolto em mistério, e foi isso que o tornou tão arquetípico e mítico. Sabemos em quem ele se baseia, seu comportamento e o que ele representa, mas não sabemos muitos detalhes sobre de onde ele vem ou sobre sua espécie. Acho que é por isso que as pessoas estão tão curiosas com esse pequenino da mesma espécie.”



Comentários