Comentários

A pandemia de coronavírus finalmente afetou com força os varejistas de quadrinhos nos EUA, que já vinham lutando com a diminuição das vendas.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


As notícias de ontem de que a distribuidora Diamond não aceitaria mais remessas recebidas de produtores de conteúdo significam que as comic shops norte-americanas perderão um considerável número de sua clientela.

E a roteirista Gail Simone trouxe uma solução em seu Twitter para ajudar esses varejistas a saírem da crise em que estarão quando o coronavírus se for.

“Quando as lojas de quadrinhos reabrirem, como todos esperamos, eu adoraria que a Marvel e a DC falassem com seus advogados e fizessem um outro grande crossover. Muitas pessoas adorariam, e isso colocaria um tapete de bem vindo de volta em grande estilo.

Eu sei que foi dito que isso jamais aconteceria novamente. Mas poderia fazer uma diferença enorme para as lojas.”

O último crossover entre as duas empresas foi Vingadores vs Liga da Justiça, em 2004. No passado, o editor Tom Brevoort, da Marvel, admitiu que isso não acontece mais porque o lucro dividido não faz valer a pena para os editores.



Comentários