Comentários

Durante sua participação na coletiva de imprensa de “Mulher-Maravilha 1984” em São Paulo, Gal Gadot contou qual foi sua primeira reação ao assistir o filme pela primeira vez. Apesar de saber de todos os detalhes, a atriz admitiu que ainda se emocionou muito.

“Para um ator, ver a si mesmo em um filme é muito estranho. Geralmente, você acaba sendo muito rígido, e fica nervoso porque o mundo irá te ver naquela situação. A primeira vez que assisti Mulher-Maravilha 1984, foi uma versão bem preliminar, a primeira que Patty Jenkins editou.”

Explicou.

“Honestamente, foi uma das situações que simplesmente esqueci que era eu que estava na tela, pois fiquei totalmente envolvida com a trama. Mesmo tendo lido o roteiro milhões de vezes, gravado por oito meses inteiros.. tive essa sensação. Ver todas as peças desse quebra-cabeças juntas pela primeira vez, me emocionou muito. Lembro de ter ligado para Patty, e chorando no telefone. Minha reação foi muito maior do que o filme anterior.”

O trailer oficial será divulgado diretamente da Comic Con Experience, às 17h30 no Horário de Brasília.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 05 de junho de 2020, mas detalhes oficiais sobre enredo ainda não foram revelados, embora já saibamos, graças ao título, que o filme se passará em 1984.

A principal vilã será a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig.

Patty Jenkins volta para dirigir, co-escrever e produzir o filme, trabalhando ao lado de Dave Callaham (Os Mercenários) e Geoff Johns (Stargirl).



Comentários