Comentários

O ator por trás de Petyr “Mindinho” Baelish em Game of Thrones, Aidan Gillan, comentou sobre o relacionamento de seu personagem com a família Stark, em particular com Sansa (Sophie Turner).

Em uma entrevista com o The New York Times, Gillan foi questionado sobre as intenções de seus personagem com o que resta da família Stark de Winterfell.

“Sempre existe algo a mais quando envolve os Stark, dada a sua história com Catelyn e sua rejeição, e é isso que o direciona. Mas eu não diria que o enfraquecimento da família Stark foi um objetivo. Foi apenas uma questão de oportunidade. Ele desempenhou seu papel na ascensão dos Stark aparecendo na temporada passada com o Cavaleiros do Vale, mas também os prejudicará e os explorará. Isso é o que ele está fazendo.”

Perguntado se Midinho realmente tem algum afeto genuíno por Sansa, Gillan afirma:

“Talvez isso não tenha sido intencional. Não é realmente um interesse amoroso. Eu sei que parece isso, mas é algo ligeiramente diferente… Mindinho é uma espécie de orientador, em termos de educar Sansa nas formas de manipulação, na forma de jogar e de sobreviver. Claro que falta alguma clareza no que ele está fazendo, mas acho que a ideia é justamente que seja assim.”

Atualmente, Mindinho parece estar tentando jogar Sansa contra sua irmã mais nova, Arya (Maisie Willians), e esse pode ser o maior erro de sua vida. Fãs já apontam que, por não saber tudo que Arya passou, Mindinho dessa vez pode estar jogando de maneira precipitada sem conhecer todos os passos do inimigo, e portanto seus dias estão contados na série. Será?



Comentários