Comentários

Após quase dois anos longe dos holofotes, Game of Thrones retornou para sua última temporada na HBO, rapidamente tornando-se assunto predominante nas redes sociais.

Mas apesar de todo o hype, a nova temporada também teve a sua quantidade de haters, assim como críticos que não reagiram muito bem ao episódio de estreia. A negatividade vem de uma minoria, mas Jon Snow não está gostando nada disso.

Em entrevista à Esquire, o ator Kit Harrington foi questionado sobre como está lidando com as expectativas dos fãs, e aproveitou para mandar um recado para aqueles que só querem criticar a série.

“Como me sinto sobre a série agora é bastante desafiador. Eu acho que não importa o que alguém pense sobre esta temporada – e eu não quero soar mal com os críticos aqui – mas qualquer crítico que gaste meia hora escrevendo sobre esta temporada e faça um julgamento negativo… por mim pode ir se foder.


Porque eu sei quanto trabalho foi colocado nisso. Eu sei o quanto as pessoas se importavam com isso. Eu sei a pressão que colocavam sobre si mesmos e sei quantas noites de sono foram perdidas trabalhando nessa série. Porque se importavam com esses personagens e com a história. Se preocupavam em não decepcionar as pessoas.


Agora, se as pessoas se sentirem decepcionadas, estou pouco me fodendo – porque todo mundo tentou dar o seu melhor. É como eu me sinto. No fim, ninguém é mais fã da série do que nós, e estamos satisfeitos com o que fizemos.”

Game of Thrones retornou para sua oitava e última temporada no último domingo, 14 de abril. Desta vez, a temporada será composta de apenas seis episódios.



Comentários