Comentários
plank

Algo inédito aconteceu em League of Legends: Pela primeira vez na história do jogo, um personagem morreu de forma literal e, como consequência, deixou de ser jogável.

O personagem é Gangplank. A sua morte aconteceu como parte de um evento que está acontecendo há algumas semanas centrado na cidade de Bilgewater. Quem entrar no jogo agora, receberá uma notificação da sua morte.

O problema de matar um personagem e removê-lo do jogo está na monetização do game. League of Legends é grátis para jogar, mas os jogadores podem comprar skins para seus personagens. Portanto, a morte de Gangplank não está agradando quem comprou skins para ele.

A resposta da Riot foi dada em um FAQ:

“A morte de um Champion não tem precedentes em League of Legends, e não o fizemos levianamente. Encorajamos todos os fãs de Gangplank a permanecerem calmos por alguns dias até que avaliemos completamente a situação.”

“Neste momento, não vamos falar sobre pedidos de reembolso da personagem ou das suas skins, mas por favor saibam que nos próximos dias faremos o nosso melhor tornar as coisas justas para todos.”



Comentários