Comentários

Gary Oldman é um ator que sempre interpreta seus papéis de forma marcante, e com isso deixou sua marca na cultura pop com personagens como Sirius Black na franquia Harry Potter, e é claro, o Comissário Gordon na trilogia Batman de Christopher Nolan.

Agora, cinco anos depois de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o ComicBook conversou com o ator durante o CinemaCon, e pediu sua opinião sobre o novo Gordon dos cinemas, que fará sua estreia este ano em Liga da Justiça, interpretado pelo também veterano J.K. Simmons.

“J.K. Simmons não precisa de nenhum conselho meu. Ele é um ator maravilhoso, estou curioso em ver o que ele fez com o personagem. Estou ansioso por isso. Gordon foi algo ótimo para mim, então lhe desejo muita sorte. Estou empolgado por ele.”

Oldman desempenhou o papel de Comissário Gordon em Batman Begins (2005), O Cavaleiro das Trevas (2008) e O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).

”Seguido da morte de Superman (Henry Cavill) pelas mãos do Apocalypse em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e inicia a busca por outros heróis para formar uma equipe que será responsável pela defesa da Terra. Ao lado da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman recruta Victor Stone (Ray Fisher), o Ciborgue, o velocista Flash (Ezra Miller), e Aquaman (Jason Momoa), o Rei de Atlântida. Eles terão de enfrentar o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), um guerreiro e segundo em comando do exército de Darkseid. Sua missão é recuperar as três Caixas Maternas escondidas na Terra.”

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro no Brasil, com direção de Zack Snyder. O elenco até o momento tem Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Amber Heard como Mera e Ciaran Hinds como Lobo da Estepe.



Comentários