Comentários

O Gavião Arqueiro é um dos personagem que foi escolhido pela Marvel Studios para ganhar uma série no Disney+, com estreia marcada para 2021. Porém, em uma recente entrevista com a Bloomberg, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que nem sempre esses foram os planos. Inicialmente, o Gavião poderia ganhar um filme, assim como a Viúva Negra.

Em abril de 2018, quando o elenco de Vingadores: Guerra Infinita estava na cidade para premiere do filme, Feige convocou uma reunião para discutir suas ideias. Entre essas ideias estavam a série de Loki e WandaVision. Todo mundo, segundo ele, estava feliz.

Feige estava mais nervoso com seu discurso para Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro dos Vingadores. A Marvel tinha um acordo para Renner estrelar um filme baseado no personagem, mas Feige queria transformar o projeto em uma série no Disney+. Renner entendeu e acabou aceitando bem a mudança.”

Relata o site.

O site acrescentou que Renner não respondeu a um pedido de comentário, o que não é surpresa, considerando seus problemas pessoais atuais. Recentemente, o ator foi acusado de ter um problema com drogas e de agredir sua ex-esposa, Sonni Pacheco, que revelou esses detalhes ao pedir a guarda exclusiva da filha do casal. Renner reagiu, chamando Pacheco de “mentirosa instável” em mais documentos relacionados ao caso. Parece que o problema está longe de ser resolvido, mas as acusações contra Renner não parecem afetar a série do Disney+ até o momento.



Comentários