Comentários

Produtor da The Coalition, Rod Fergusson concedeu entrevista ao GameSpot e comentou sobre a campanha de “Gears 5“. O game já teve seu desenvolvimento concluído, e agora só aguarda pela chegada às lojas.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Nós tivemos a felicidade de trabalhar com pessoas de Assassin’s Creed e Far Cry, com experiência suficiente em mapas de alta expansão. Ao mesmo tempo, sabíamos que não seríamos um novo Red Dead Redemption 2.”

Disse.

“Apenas tiramos inspiração de títulos que amamos. A ideia aqui sempre foi fazer o mundo de Gears 5 ser vivo. O jogador terá mais liberdade e opções de escolhas.”

Gears 5 chega em 10 de setembro e é a continuação de uma das maiores franquias de exclusivos da Microsoft, e consiste em um título de tiro e ação em terceira pessoa no qual a confiança da humanidade na tecnologia tornou-se sua queda. Os inimigos estão se reunindo para acabar com os sobreviventes, e no controle de Kait, cabe a você regressar para descobrir as origens de Locust e proteger o que restou.

Vague por geleiras, navegue por desertos e desça em ruínas afundadas em meio a um mundo que está desmoronando para descobrir o maior e mais diverso universo de Gears já criado. Dentre os modos de jogo multiplayer disponíveis, estão presentes os modos cooperativo para mais de um jogador, e competitivo para vários jogadores.



Comentários