Comentários

Diretor do aclamado exclusivo da Sony, “The Last of Us“, Neil Druckmann utilizou as redes sociais para agradecer Rod Fergusson por ter lhe concedido acesso antecipado a “Gears 5“, próximo título da franquia da Microsoft.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Confira:

“Obrigado pelo acesso antecipado, @GearsViking! O jogo está lindo.”

Gears 5 chega em 10 de setembro e é a continuação de uma das maiores franquias de exclusivos da Microsoft, e consiste em um título de tiro e ação em terceira pessoa no qual a confiança da humanidade na tecnologia tornou-se sua queda. Os inimigos estão se reunindo para acabar com os sobreviventes, e no controle de Kait, cabe a você regressar para descobrir as origens de Locust e proteger o que restou.

Vague por geleiras, navegue por desertos e desça em ruínas afundadas em meio a um mundo que está desmoronando para descobrir o maior e mais diverso universo de Gears já criado. Dentre os modos de jogo multiplayer disponíveis, estão presentes os modos cooperativo para mais de um jogador, e competitivo para vários jogadores.



Comentários