Comentários

Para começar o ano com o pé direito, a editora Geektopia do Grupo Novo Século lança, em janeiro, a continuação da série HQ Locke & Key: Jogos Mentais. Escrita por Joe Hill e Gabriel Rodriguez, a história em quadrinhos inspirou a nova série da Netflix que estará disponível em fevereiro de 2020.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A continuação da história apresenta uma viagem inesquecível com os três filhos da família Locke tentando reconstruir suas vidas após a morte trágica do pai. Com a descoberta de que qualquer medo pode ser superado e qualquer habilidade adquirida com um simples girar de uma chave em uma fechadura, Dodge – inimigo jurado da família – se mostra ainda mais perigoso.

A história já foi indicada ao Prêmio Eisner; e seu criador, Joe Hill, é um aclamado autor best-seller do The New York Times.

Sobre o Autor:

Joe Hill foi indicado ao Prêmio Eisner de Melhor Roteirista por seu trabalho em Locke & Key: Bem-vindo a Lovecraft. Ele também foi laureado com o Bram Stoker Award, o World Fantasy Award e o International Thriller Award.

Sobre o Ilustrador:

O artista veterano Gabriel Rodriguez é o aclamado ilustrador responsável por The Great and Secret Show, de Clive Barker, e compartilha com Joe Hill uma indicação ao Prêmio Eisner de Melhor Série Limitada por seu trabalho no primeiro volume de Locke & Key.



Comentários