Comentários

Em um novo post que foi divulgado ontem, a DICE confirmou que o General Grievous, robô vilão que se tornou conhecido no universo de Star Wars, se juntará ao game Battlefront II como parte de uma atualização gratuita que está chegando ao jogo a partir de 30 de outubro.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Um Kaleesh imponente, a mera presença do General Grievous causou mal-estar entre seus inimigos. Depois de sofrer uma lesão crítica, o corpo de Grievous foi transformado, e mais tarde ele aprendeu a arte do combate com sabre de luz pelo Lorde Sith Conde Dooku – tornando-se uma verdadeira personificação do terror. Ele era o Comandante Supremo da Confederação de Sistemas Independentes, ou Aliança Separatista, nas Guerras Clônicas contra a República Galática. Ao longo da guerra, ele liderou os exércitos de droides em batalhas pela galáxia e encontrou os Jedi e o General Obi-Wan Kenobi inúmeras vezes. Agitados através de seus confrontos, o General Grievous formou uma relação de arquiinimigo com o Mestre Jedi“, diz a descrição do personagem no game.

Embarque em uma nova experiência de Battlefront na saga de jogos HD de maior sucesso de todos os tempos: STAR WARS™. Torne-se o herói e jogue como um trooper destemido, pilote um caça estelar lendário, lute como seu personagem favorito da saga STAR WARS ou abra um novo caminho como soldada de elite de forças especiais em uma narrativa cativante.



Comentários