Comentários
michael-pitt-kuze-ghost-in-the-shell

Além das várias outras informações oficiais reveladas hoje a respeito da adaptação cinematográfica de Ghost in the Shell, o diretor do filme, Rupert Sanders, revelou que o grande vilão da história não será o Puppet Master, como era esperado, mas sim Hideo Kuze, um personagem um pouco menos conhecido.

O antagonista da trama será interpretado por Michael Pitt (I Origins). De acordo com Sanders, a ideia é pegar elementos marcantes de outros grandes personagens dos animes e transformar em algo único.

“Acredito que, sendo bem honesto, Kuze seja influenciado por algumas facetas de diferentes personagens na série. Ele não é apenas Kuze, e ele não é apenas o Puppet Master.”

A influência do ator na criação desta nova versão do personagem também parece ter sido fundamental no processo.

“Michael Pitt estava incrivelmente imerso neste mundo. Digo, ele realmente deu o máximo de si ali. Ele estava morando num container de transporte próximo ao set, para que ele pudesse fumar e socar sacos de pancada simultaneamente. Estava constantemente pulando corda. Foi incrível. Ele e Scarlett (Johansson, que dá vida à personagem principal, Motoko Kusanagi) foram pessoas incríveis. Ele estava se esforçando e mergulhando e ficou imerso em toda essa violência do homem. Eu achei uma performance incrível.”

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell chega aos cinemas em Março de 2017.



Comentários