Comentários
shell

Quando Scarlett Johansson foi escalada para interpretar Major Kusanagi em Ghost In The Shell, muitas reclamações surgiram vinda dos fãs que queriam uma atriz asiática no papel. No entanto, o produtor do filme, Steven Paul, em entrevista ao BuzzFeed News, defendeu a atriz, e disse que todas essas reclamações irão acabar quando os fãs puderem ver o resultado final.

“Eu acho que as reclamações vão acabar porque todos vão ficar felizes com isso. Eles vão ficar muito felizes quando verem o que fizemos, e acho que ninguém vai se decepcionar.

Há vários tipos de pessoas e nacionalidades do mundo em Ghost in the Shell. Estamos utilizando pessoas de todo o mundo. Japoneses, ingleses, chineses, americanos. Eu acho que não é apenas uma história japonesa. Ghost in the Shell é uma história muito internacional, e não foi apenas focada em japoneses. É por isso que eu digo que a abordagem internacional é certa para o filme. Eu acho que honramos o mangá. Como eu disse, os fãs vão ficar muito felizes, porque há um grande respeito ao mangá. Temos sido muito, muito cuidadosos. Obviamente, há alguma nova imaginação. Quero dizer, como qualquer coisa, quando você está fazendo um filme, você tem que trazer o seu próprio jeito.”

Originalmente criado por Masamune Shirow como um mangá, a história cyberpunk de Ghost in the Shell segue a Major Motoko Kusanagi (Johansson) líder da Seção 9, uma força-tarefa que combate crimes tecnológicos e ciberterrorismo em nome da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, em um futuro cyberpunk onde quase todos os seres humanos tem uma certa quantidade de implantes cibernéticos. O próprio corpo de Kusanagi é inteiramente artificial.

Ghost in the Shell já foi adaptado para anime inúmeras vezes, incluindo o clássico filme de 1995 e a aclamada série Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, exibido de 2002 a 2003, contabilizando 52 episódios.

A adaptação americana será dirigida por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), a partir de um roteiro de Jonathan Herman e Jamie Moss. Além de Scarlett Johansson e Rila Fukushima, o elenco inclui Pilou Asbæk, Michael Pitt, Takeshi Kitano e Juliette Binoche.

promo panini



Comentários