Comentários

00
O site Kotaku trouxe algumas imagens bastante reveladoras do set de gravações da adaptação de Ghost in the Shell, em Hong Kong. As fotos nos dão uma boa ideia do visual do filme, trazendo Scarlett Johansson caracterizada como Major Motoko Kusanagi, bem como Johan Phillip Asbæk como Batou.

Os visuais estão bastante fiéis à obra original, diferentes de outras adaptações de mangás realizadas por Hollywood, que não lembram em nada o material de origem. Resta saber o grau de fidelidade que roteiro trará. Confira na galeria abaixo as imagens:

Originalmente criado por Masamune Shirow como um mangá, a história cyberpunk de Ghost in the Shell segue a Major Motoko Kusanagi (Johansson) líder da Seção 9, uma força-tarefa que combate crimes tecnológicos e ciberterrorismo em nome da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, em um futuro cyberpunk onde quase todos os seres humanos tem uma certa quantidade de implantes cibernéticos. O próprio corpo de Kusanaki é inteiramente artificial.

Ghost in the Shell já foi adaptado para anime inúmeras vezes, incluindo o clássico filme de 1995 e a aclamada série Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, exibido de 2002 a 2003, contabilizando 52 episódios.

A adaptação americana será dirigida por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), a partir de um roteiro de Jonathan Herman e Jamie Moss. Além de Scarlett Johansson e Rila Fukushima, o elenco inclui Pilou Asbæk, Michael Pitt, Takeshi Kitano e Juliette Binoche. A primeira imagem do filme já foi divulgada pelo estúdio, trazendo Johansson já caracterizada como a protagonista.

gits_new_movie-1200x675



Comentários