Comentários
20140717_gig09


Por mais que pareça que o mercado já está abarrotado de jogos semelhantes, como está acontecendo com os MOBAs, sempre há espaço para algum jogo que traga algo novo, nem que seja em doses homeopáticas.

Gigantic traz a proposta de um MOBA onde o alvo primordial a ser atacado é um colossal monstro chamado de Guardião, mas ele não ficará parado, irá revidar atacado com toda sua força e sozinho nenhum jogador é capaz de para-lo. Para isso haverá um time de cinco jogadores que deverão proteger seu guardião e derrotar o guardião inimigo em uma batalha titânica.

As opções de personagens são um pouco limitadas comparadas com outros MOBAs, mas cada uma delas possuem grandes diferenças entre si, não tendo assim personagens com ataques semelhantes. Dentre eles há personagens de ataques rápidos, furtivos, portadores de armas de fogo, tankers, magos, atiradores de longo alcance e personagens de ataque físicos de curto alcance.

20140717_gig05

Os Guardiões também são diferentes e possuem modos de ataques, pontos fracos e habilidades diferentes. Eles irão interagir e ajudar na batalha, esmagando adversários em seu caminho. O jogador deve procurar o ponto fraco no guardião inimigo e ataca-lo para vencer a equipe, mas isso não será fácil. O clima do jogo é um cenário místico, misturando ruínas de um passado esquecido com tecnologias futurísticas, o jogo aposta na ação e estratégia.

20140717_gig03

Gigantic está sendo desenvolvido por uma empresa independente de jogos para PC, Motiga, que conseguiu capitalizar 20 milhões de dólares para este projeto, um total de sessenta e cinco colaboradores estão trabalhando no game. James Phinney é o vice-presidente de desenvolvimento e já esteve envolvido com StarCraft e Guild Wars. O novo MOBA de ação tem previsão de lançamento para 2015.

20140717_gig06
20140717_gig01

Fonte
Site do Jogo



Comentários