Comentários

Confirmando as suspeitas publicadas anteriormente, a Warner Bros. acaba de anunciar que “Godzilla vs. Kong” realmente vai demorar um pouco mais para chegar aos cinemas.

De acordo com comunicado do estúdio, a estreia agora só acontece em 20 de novembro de 2020, marcando uma diferença de oito meses para a data original, 13 de março.

O motivo por esse adiamento não foi revelado, mas é possível que a pós-produção precise de mais tempo para ser finalizada.

”Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.”

O elenco conta com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Millie Bobby Brown (Godzilla II), Kyle Chandler (Godzilla II), e Demián Bichir (A Freira).

Godzilla vs Kong chega aos cinemas em 20 de novembro de 2020 e tem direção de Adam Wingard.



Comentários