Comentários
GP-00284.CR2

John Turturro está de volta como o icônico Jesus Quintana na primeira imagem oficial (que você pode conferir logo acima) de “Going Places“, spinoff de O Grande Lebowski, filme lançado em 1999 pelos irmãos Coen, estrelando Jeff Bridges.

O Grande Lebowski conta a história de Jeffrey Lebowski (Jeff Bridges), um desempregado convicto, que vive no ócio e chama a si mesmo de “the Dude”. Quando não está sozinho no apartamento, ouvindo canções do Creedence ou usando drogas, está jogando boliche junto com os amigos Walter Sobchak (John Goodman), neurótico por armas, e Donny (Steve Buscemi), um grande jogador que ninguém deixa falar. Um dia alguns desconhecidos invadem o apartamento de Lebowski, cobrando o dinheiro devido por Bunny (Tara Reid), sua suposta esposa. “Dude” tenta desfazer o mal entendido, mas um deles se vinga urinando no tapete. Logo em seguida “Dude” descobre que eles estavam atrás de outro Lebowski (David Huddleston), um milionário. Irritado com o que aconteceu, já que gostava muito do tapete, “Dude” vai até seu homônimo exigir uma compensação. Sem conseguir nada, ele resolve roubar um dos valiosos tapetes da mansão. Tempos depois, Lebowski pede que “Dude” o ajude a entregar a quantia pedida pelo resgate de Bunny. É quando Walter elabora um plano para desmascarar os sequestradores e ainda ficar com o dinheiro.

Going Places ainda não tem data de estreia definida, mas chega aos cinemas em 2017. O filme é dirigido, escrito e estrelado por John Turturro.



Comentários