Comentários

Ao contrário da percepção geral do público, o Google Stadia não funcionará com uma “Netflix dos games”.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Andrey Doronichev, diretor de produto do Stadia, esclareceu alguns detalhes sobre o serviço:


Para ser claro, Stadia Pro não é a Netflix dos jogos, como algumas pessoas estão chamando. Uma comparação mais apropriada seria o Xbox Live Gold ou o PS Plus. Os assinantes Pro recebem streaming em 4K / HDR, som 5.1, descontos exlusivos e acesso a alguns jogos gratuitos. Mais ou menos um jogo gratuito por mês. O primeiro será Destiny 2.”


Ainda de acordo com o diretor de produto, não existem jogos gratuitos com o Stadia Base, a opção gratuita do serviço.

O Google Stadia será lançado em novembro na forma de um kit inicial no preço de US$ 129,99, contando com um controle e outros itens, incluindo o game Destiny 2. Quem quiser apenas acesso ao serviço, terá que desembolsar $ 9,99 dólares por mês a partir de abril. Então, no início de 2020, a plataforma será lançada para todos gratuitamente. Esta versão perderá algumas vantagens, como a capacidade de transmissão em 4K.

Para quem não sabe, o Stadia é um serviço gamer por nuvem, onde será capaz de jogar por streaming jogos com resolução em 4K, com suporte a HDR e 60 FPS. Logo, tudo dependerá de sua conexão com a internet.



Comentários