Comentários

ATENÇÃO: SPOILERS ABAIXO

 

 

 

 

Através dos eventos de ‘I Am Bane’, episódio que já faz parte da reta final de “Gotham“, uma conhecida vilã dos fãs da DC foi revelada. Como todos sabem, a oficial do governo Theresa Walker (Jaime Murray) vinha se comunicando com Jim Gordon há meses, e enquanto o detetive pensava ter encontrado uma aliada, tudo fazia parte de uma cortina de fumaça.

No episódio, é mostrado que Bane (Shane West) foi enviado por Theresa para destruir Gotham City, e ao conseguir capturar Gordon e Bruce Wayne, a personagem enfim aparece e se revela como Nyssa al Ghul, filha de Ra’s al Ghul.

Nyssa então tortura Bruce, e diz que busca vingança pela morte do pai, além é claro de continuar a missão de destruição da Liga dos Assassinos.

‘À beira da reunificação de Gotham, Gordon e Bruce se veem face a face com um novo e transformado Eduardo e descobrem a verdadeira mente por trás do caos instaurado na cidade. Enquanto isso, Bárbara, que está grávida, pede a ajuda de Lee’

A 5ª – e última – temporada de Gotham já está em exibição no canal norte americano FOX. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.



Comentários