Comentários

Como havia sido reportado recentemente, o Capitão Frio de The Flash e Legends of Tomorrow, Wentworth Miller, estará se aposentando do personagem em breve, e não mais retornará para as séries de super-heróis da CW. Mas Grant Gustin, o Flash, pensa que ainda é provável que Miller retorne mais vezes para eventuais aparições.

 “Espero que ele volte, porque me lembro que mesmo quando mataram o personagem quando ele era uma Lenda ele retornou e trabalhei com ele mais algumas vezes. Então, manterei meus dedos cruzados para que possamos trabalhar juntos novamente.”

Gustin diz que trabalhar ao lado de Miller desde a primeira temporada de The Flash é uma experiência surreal.

“Foi muito bacana ter ele no programa desde a primeira temporada. É bom ter ele nos bastidores para conversar, e ele esteve em Prison Break e em todos os tipos de coisas.”

O ator pensa que há mais histórias para contar com Leonard Snart.

“O público adora os dois personagens juntos. Eles são diferentes de qualquer coisa que já tenhamos feito. Há todos os tipos de dinâmica neles. Eles começaram como inimigos, e depois começaram a se respeitar e acho que, agora, eles se importam um com o outro. Há alguns problemas de confiança, em ambos os lados. Provavelmente há mais coisas nesse relacionamento do que em qualquer outro de Barry.”

A quarta temporada de The Flash já está rolando, e é transmitida na CW dos Estados Unidos às terças-feiras.