Comentários

A Legendary acaba de anunciar que está trabalhando em uma graphic novel de “Pokémon: Detetive Pikachu“. Com lançamento previsto para o verão norte-americano, ainda não sabemos se a trama será uma continuação ou prelúdio do filme.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Confira a capa oficial:

 

A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um hilário quebrador de mistérios, super-detetive adorável que é uma perplexidade até para ele mesmo. Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémons vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémons, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon.

Dirigido por Rob Letterman, e co-escrito por Nicole Perlman, Pokémon: Detetive Pikachu tem previsão de chegar aos cinemas em 09 de maio. O filme é estrelado por Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu), Justice SmithKathryn NewtonKen WatanabeKhary PaytonBill NighySuki WaterhouseChris GeereRita Ora e Omar Chaparro.



Comentários