Comentários

Grid-Autosport-Racing-Cars-Game-Picture-Wallpapers 

A Codemasters revela hoje um novo vídeo sobre o novíssimo modo Endurance, um dos cinco estilos únicos de corrida que será introduzido no universo professional do novo GRID Autosport. O vídeo pode ser conferido aqui:

No trailer, as imagens de gameplay do modo Endurance de corrida de GRID Autosport revelam alguns sensacionais carros de corrida, competindo durante a noite toda nos eventos estendidos em que “você nunca vai ganhar a corrida na primeira curva”. O vídeo também exibe corredores profissionais reais, que explicam os atrativos deste modo de corrida, e como ser bem sucedido no mundo dos carros velozes. Entre os pilotos, estão Matt Bell da United Autosports, Aleksander Schjerpen da Century Motorsport e Rory Butcher da equipe Oman Racing / Motorbase Performance, que comenta “Você precisa ser ligeiro, é claro. Tem que tratar bem o carro pra chegar ao fim da corrida. O piloto tem que ser muito consistente durante todo o percurso.”

No modo Endurance do GRID Autosport, os jogadores precisarão controlar o desgaste dos pneus e criar uma estratégia para correrem em provas longas; habilidade, paciência e gerenciamento do carro farão do jogador um piloto vencedor. O desgaste dos pneus torna o carro instável e o faz perder aderência, e pode tirar o piloto da pista.

 No Modo Carreira, os eventos Endurance são disputados à noite para tornar as corridas mais dramáticas e para oferecer um desafio extra. Os jogadores também podem configurar Copas personalizada ou competirem online para colocar os carros à prova nestas corridas longas. Para capturar o feeling das corridas Endurance do mundo real, a Codemasters consultou pilotos profissionais e jornalistas especialistas da revista Autosport.

As corridas Endurance exibem os protótipos estonteantes da engenharia de ponta e alguns dos carros mais desejados do mundo, tunados para competirem em provas esportivas. Os jogadores pilotarão carros modernos e clássicos, como o Aston Martin N24 V12 Zagato, a Mercedes-Benz SLS AMG GT3, a McLaren 12C GT3, o Audi R8 LMS Ultra, o Lola B12/80, o famoso Shelby Cobra “Daytona” Coupé, o Ford GT40 MK1 e muitos outros, que vão rodar em circuitos famosos como Yas Marina, Sepang e o mundialmente conhecido Hockenheimring. O modo Endurance testa a capacidade dos carros em suportarem estresses extremos e a habilidade do piloto em manter a concentração em altas velocidades em corridas longas.

GRID Autosport tem um modo carreira completo, em que os jogadores vão se especializar em seus estilos de corrida preferidos ou ser um mestre em todos; eles vão sentir a agressividade dos Touring Cars (Turismo), competir à noite no modo Endurance, correr com a precisão dos carros Open-Wheel (Monoposto), demonstrar controle absoluto do carro em eventos de Tunning e reagir com agilidade em corridas de rua.

Cada uma dessas categoria possui características únicas carros dedicados séries diferentes, como Turismo, Hypercars, Endurance GT, Protótipos, Monoposto (Open-Wheel ou Single-Seaters), veículos Super Modificados, carros de Drift e muito, muito mais. Repleto de conteúdo, GRID Autosport exibe mais de 100 percursos em 22 locações e os carros clássicos e modernos mais insanos para serem colecionados, tunados e melhorados.

GRID Autosport será lançado em 24 de Junho nos Estados Unidos e 27 de Junho na Europa, para Xbox 360, PC e PlayStation 3. No Brasil, o game será distribuído pela publisher BANDAI NAMCO GAMES America Inc., com previsão de chegada para o fim do mês de Junho. O título já se encontra em pré-venda nas principais lojas online.

Para mais informações e as últimas notícias, visite o site official www.gridgame.com e a páginawww.facebook.com/gridgame, ou siga no Twitter em www.twitter.com/gridgame.



Comentários