Comentários
captain-america-3-is-civil-war-announced-for-2016_1wga.1920
Após o sucesso do filme, a Panini resolveu relançar (mais uma vez) o encadernado de Guerra Civil. Confira os detalhes:
guerracivil

GUERRA CIVIL 


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Morry Hollowell, Steve McNiven e Mark Millar

A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador. Não perca! (Civil War 1-7).

Formato: 17 x 26 cm, 208 páginas, capa dura, papel couché 90 g, lombada quadrada
R$ 60.00 (preço da capa) – Pré-venda aqui com desconto Na Amazon
 
=> Nota:

Talvez a história mais importante não apenas dos Vingadores mas de toda Marvel neste século, Guerra Civil é escrita por Mark Millar e conta com os incríveis desenhos de Steve McNiven. Na história, um acontecimento traumático desencadeado por um grupo de super-heróis adolescentes ocasiona na morte de centenas de crianças, o que faz o governo dos EUA e a a população americana olhar com outros olhos para a comunidade heróica e o modo como eles andam livremente por aí. Assim surge a lei de registro, que obriga qualquer herói que queira se manter dentro da lei a revelar sua identidade secreta e trabalhar em conformidade com o governo.

Assim, os heróis acabam se dividindo em duas facções: a do Homem de Ferro, que é pró-registro; e a do Capitão América, que acredita que as identidades precisam continuar secretas para que os heróis possam continuar fazendo o seu trabalho. Contando com inúmeras cenas marcantes como a revelação da identidade do Homem-Aranha em rede nacional e do quebra-pau monstruoso entre Capitão América e Homem de Ferro, Guerra Civil se faz indispensável não só para quem busca histórias dos  Vingadores, mas para qualquer leitor de quadrinhos. Inclusive, o próximo filme do Capitão América adaptará a saga para o cinema.

Saiba mais, lendo o guia de leitura dos Vingadores, clique aqui.
promo panini



Comentários