Comentários

Lançado em 2015 no Universo Cinematográfico Marvel, Homem-Formiga superou as expectativas do público e, com isso, uma sequência – Homem-Formiga e Vespa – já está em desenvolvimento.

Durante um bate-papo recente com a Empire Magazine, o diretor Peyton Reed falou sobre cada um dos quatro personagens principais do novo filme – Scott Lang, Hank Pym, Hope Van Dyne e Janet Van Dyne – e revelou alguns detalhes muito intrigantes sobre o papel que todos eles desempenham neste filme.

Scott Lang: “Os eventos do Capitão América: Guerra Civil nos deram algo que foi, qual a reação de Hank Pym e de Hope Van Dyne por Scott ter levado esta tecnologia para o mundo em Guerra Civil? Nós nos divertimos muito com isso. E jogamos com o tamanho e a escala disso. Adoro a ideia do Gigante.”

Hank Pym: “Os eventos da Guerra Civil, e como Scott reagiu a isso, terão grande influência. Mas sua curiosidade foi despertada sobre o Reino Quântico e se Janet ainda está viva lá embaixo.”

Janet Van Dyne: “Ela é uma personagem muito importante. É justo dizer que, se alguém passou muitos anos no Reino Quântico e sobreviveu, sofreu os efeitos disso. Tudo o que ela come é um cereal chamado Quantum Krispies.”

Hope Van Dyne: “Este é realmente seu início como um herói. Seu conjunto de poder é fantástico. Ela e Scott se encolhem, mas o estilo de voar e luta da Vespa é diferente do Homem-Formiga.”

Com as consequências de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Rudd) enfrenta os problemas gerados por suas escolhas como herói e pai.  Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida caseira com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Lilly) e o Dr. Hank Pym (Douglas) com uma missão urgente. Scott deve colocar o uniforme novamente para aprender a lutar ao lado da Vespa. A equipe trabalhará junta para revelar os segredos do passado.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas em julho de 2018, com direção de Peyton Reed. No elenco, além dos retornos de Paul RuddEvangeline LillyMichael Douglas e Michael Peña, também teremos as chegadas de Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne e Laurence Fishburne como Golias.



Comentários