Comentários

Em Guardiões da Galáxia, Drax, o Destruidor é levado a se juntar à equipe com a esperança de derrotar Ronan, que ele culpava pelo assassinato de sua família. Mais tarde, essa vingança é direcionada a Thanos, e ele finalmente teve a chance de ficar cara a cara com o Titã Louco em Vingadores: Guerra Infinita.

No entanto, o ataque foi muito breve e resultou em Drax sendo transformado em pedra, enquanto na luta seguinte ele era apenas um dos muitos heróis que tentavam impedir Thanos de adquirir as Joias do Infinito. Mas uma arte conceitual do ilustrador Rodney Fuentebella revela que os dois quase tiveram um confronto particular em uma das primeiras versões do roteiro.

“Aqui está uma ilustração de uma cena-chave que fiz para Vingadores: Guerra Infinita! Esta cena veio de um roteiro inicial, com Thanos e Drax prestes a lutar!”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores 4 será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em maio de 2019.



Comentários