Comentários

De uns meses para cá surgiram boatos de um quarto jogo da série Killzone que estaria sendo desenvolvido pela Guerrilla Games, algo que voltou novamente a ser falado desta vez na revista EDGE que conta que, “a maior parte do staff da Guerrilla está desenvolvendo já o próximo jogo da série Killzone. Com Steven Ter Heide a ser o realizador do jogo.”

Além disso, após o encerramento dos estúdios BigBig e demissão de parte do pessoal da Sony Cambridge, tudo indica que a própria Guerrilla Games estaria a cargo do já anunciado jogo da série para a PS Vita.

Mas parece que a produtora holandesa não se fica por aqui e está trabalhando num jogo totalmente novo. No site da companhia pode-se ler que, “Depois do lançamento do Killzone original, a Guerrilla foi adquirida pela Sony Computer Entertainment em 2005. Isso serviu para criar o aclamado spin-off da PSP, Killzone Liberation, tal como a premiada sequela Killzone 2. O estúdio lançou Killzone 3 em fevereiro de 2011, e atualmente encontra-se envolvido no desenvolvimento de uma nova PI.”


Veja também:


Comentários