Comentários

violaminusViolâminus

Esse chefe é bem tranquilo de ser derrotado usando um deck de Bruxo Zoo. Eu sugeri o que eu uso para jogar partidas ranqueadas, mas várias mudanças podem ser feitas sem que ele perca o grande potencial contra o Violâminus. Para vencer você precisa basicamente de uma criatura de custo 1 com mais de 1 de vida, para poder bater em um ovo no turno 2. A criatura precisa ter mais de 1 de vida para não morrer para o Capataz Cruel. Depois desse começo, é só jogar normalmente como Zoo que a vitória virá.

 

 

 

 

 

 

 

vaelastraszVaelastrasz

Selecione na sua mão inicial cartas com custo 1 ou 0, para poder usá-las ainda no turno 1. Após isso, jogue tudo o que conseguir a cada turno, enquanto vai diminuindo a vida dele. O deck do Vaelastrasz é bem ruim e ele usa bem mal suas magias de remoção.

Cuidado com Sapador Goblin e Draco Vulcânico, pois essas são as melhores cartas que ele possui. Os Gigantes de Corda não chegam a ser um problema, pois o Caçador Profissional lida facilmente com eles.

O objetivo desse deck é deixar suas criaturas de baixo custo fortes o suficiente para vencê-lo antes do turno 8, quando a fatiga irá te matar.

 

 

 

 

 

 

chromaggusCromaggus

Pesquisando descobri que existe um bug nesse chefe: se você possuir Kel’Thuzad e um Provocar em campo, as criaturas do chefe não atacam. Mesmo assim, apesar de ter montado o deck ao redor desse bug, não consegui colocá-lo em prática na minha tentativa, mas ainda assim venci o chefe.

Faça um bom uso de suas criaturas com Provocar e usa suas magias e poderes de cura para deixá-las fortes e fazer com que elas durem.

Depois disso, o mais importante nessa batalha é saber quais cartas você pode manter em sua mão:

Suplício da Linhagem: Verde: você não deve se preocupar em se livrar logo dessa carta, segure-a até ter mana de sobra pra usá-la sem perder o domínio do jogo.

Suplício da Linhagem: Vermelho: desde que você consiga manter sua vida com o auxílio do seu Poder Heróico e da Fonte de Luz, ela não deve ter prioridade na hora de jogar suas cartas.

Suplício da Linhagem: Azul: livre-se o mais rápido possível.

Suplício da Linhagem: Bronze: livre-se o mais rápido possível.

Suplício da Linhagem: Preto: deve ser jogada o mais rápido possível, mas não antes do Azul e do Bronze.

Os três principais meios de vencer esse chefe são: Conseguir fazer o bug, buffar uma criatura o suficiente para matar o Chromaggus em poucos ataques ou deixar a Guardiã da Luz com ataque suficiente para matá-lo rapidamente.

 

 

NefariusLorde Victor Nefarius

O jeito de vencer o Nefarius com esse deck é fadigá-lo. Use suas magias de remoção com sabedoria, tentando sempre matar o máximo de criaturas possível, e suas curas para sobreviver. Faça ele comprar muitas cartas e tente queimar algumas com Naturalizar ou com o Oráculo da Luz Fria (o combo que mais irá te ajudar é Oráculo da Luz Fria + Mestre Cervejeiro Jovem).

Outro ponto importante é ter bastante cuidado ao jogar a carta que você recebe do Ragnaros. Não jogue-a apenas para evitar dano na sua cara, tente usar o dano dela também.

O melhor jeito de começar a batalha é com Agoureiro no turno 2. Pelo que aprendi em minhas tentativas, ele irá deixar o lado dele do campo de batalha muito forte se você não jogar o Agoureiro no turno 2.

Não é um deck fácil de usar para essa batalha, mas se levarmos em conta o custo dele, é bastante eficiente.

 

Boa sorte nas batalhas restantes da Montanha Rocha Negra!
Semana que vem tem o guia final, não perca!

banner



Comentários