Comentários

Durante entrevista ao Collider, Jamie Lee Curtis se mostrou empolgada com os próximos dois filmes de “Halloween“. A atriz acredita que desta vez teremos mais atenção à mitologia do original.

Vale lembrar que teremos retornos de alguns integrantes daquele elenco, mais de 40 anos depois.

“O que mais gosto nas ideias de David (diretor) e Danny (coroteirista), é que eles realmente decidiram destrinchar a mitologia do filme original. Veremos todas as pessoas que foram afetadas pelos eventos de 1978.”

Disse.

“Acredito que esse próximo filme é uma examinação muito poderosa de violência. Posso garantir que os rapazes encontraram uma maneira sensacional de encerrar a jornada de Laurie e Michael.”

Halloween Kills chega aos cinemas em 16 de outubro de 2020, enquanto Halloween Ends estreia em 15 de outubro de 2021.

O novo filme de Halloween chegou aos cinemas em 2018, e com orçamento estimado em US$ 10 milhões, arrecadou US$ 255 milhões ao redor do mundo, além é claro de receber aclamação da crítica.

Nas décadas seguintes à fatídica noite de Dia das Bruxas que alterou para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e se preparou para o inevitável retorno de Michael – em detrimento de sua família, incluindo a filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak).



Comentários