Comentários

O site Bloody Disgusting revelou em relatório que um insider “extremamente confiável” lhe garantiu que o diretor David Gordon Green estará retornando para a sequência de Halloween (2018), que por sua vez foi uma sequência do filme de 1978, ignorando todos os subsequentes.

Mas o rumor começa a ficar mais controverso quando o site revela que duas sequências serão gravadas ao mesmo tempo, e não uma, e que as duas serão lançadas no cinema no mesmo mês. Sim, dois filmes de Halloween, um sendo sequência direta do outro, chegando em outubro de 2020.

Obviamente, o próprio site aponta que essa última parte é “insana”, já que isso não acontece em Hollywood. Mas insiste que sua fonte não costuma falhar.

O novo filme de Halloween chegou aos cinemas em 2018, e com orçamento estimado em US$ 10 milhões, arrecadou US$ 255 milhões ao redor do mundo, além é claro de receber aclamação da crítica.

Nas décadas seguintes à fatídica noite de Dia das Bruxas que alterou para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e se preparou para o inevitável retorno de Michael – em detrimento de sua família, incluindo a filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak).



Comentários