Comentários

O coroteirista de “Halloween“, Danny McBride, concedeu entrevista ao Collider e comentou sobre os dois próximos filmes da franquia. Enfim teremos uma conclusão para o confronto entre Laurie e Michael Myers.

“Nós queríamos ter certeza que o primeiro filme se saísse bem antes de contar uma história maior. Demos nosso melhor naquela ocasião, e quando tudo conspirou a nosso favor, tivemos certeza que a franquia continuaria. Por sorte, todos os envolvidos estão muito bem alinhados sobre a abordagem.”

Disse.

“Temos grandes ideias, e duvido muito que a franquia acabe agora. O único que pode dizer isso é John Carpenter. É o nosso momento de trabalhar com esses personagens, mas tenho certeza que em breve outros também vão. Michael Myers é um vilão icônico e permite isso. Ele representa algo tão simples e assustador que pode ser adaptado de diferentes formas.”

Halloween Kills chega aos cinemas em 16 de outubro de 2020, enquanto Halloween Ends estreia em 15 de outubro de 2021.

O novo filme de Halloween chegou aos cinemas em 2018, e com orçamento estimado em US$ 10 milhões, arrecadou US$ 255 milhões ao redor do mundo, além é claro de receber aclamação da crítica.

Nas décadas seguintes à fatídica noite de Dia das Bruxas que alterou para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e se preparou para o inevitável retorno de Michael – em detrimento de sua família, incluindo a filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak).



Comentários