Comentários

George Lucas pode estar afastado do cinema, mas teve uma pequena contribuição em Han Solo: Uma História Star Wars, após o projeto passar por uma verdadeira reviravolta de direção.

A revelação veio na Entertainment Weekly por meio da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. Segundo ela, Lucas esteve no set assim que Ron Howard assumiu o comando de Phil Lord e Chris Miller, e além de lhe dar alguns conselhos sobre Star Wars, deu uma pequena ajuda em uma cena.

“A intenção dele era só passar e dar um oi, mas acabou ficando por cinco horas. Há um momento em uma cena em que – não posso dizer o que, desculpe – mas é uma cena na Millennium Falcon, onde George disse: ‘Por que Han não faz isso?’ E Ron viu no monitor e não dentro da Falcon, e disse: ‘Oh, é uma ótima ideia‘, e correr até lá dizendo: ‘George quer que façamos isso’. Então foi muito legal. Acho que George se sentiu muito bem. Ele pôde rever esses personagens, e acho que se sentiu muito confortável, com Ron obviamente, que foi muito legal com ele.”

“Junte-se à Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em Solo: Uma História Star Wars, uma aventura totalmente original com o patife mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras profundamente ousadas dentro de um submundo criminoso sombrio e perigoso, Han Solo encontra seu poderoso copiloto, Chewbacca, e conhece o notório apostador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga de Star Wars.”

Solo: Uma História Star Wars tem previsão de estreia para maio de 2018. O elenco conta com Alden Ehrenreich como Han Solo e Donald Glover como Lando Calrissian. A direção é de Ron Howard.Luc



Comentários