Comentários
happybar640

De acordo com novas informações divulgadas pelo site americano Deadline, o seriado Happy!, adaptação para a TV da série em quadrinhos do famoso roteirista escocês Grant Morrison em parceria com o artista Darick Robertson, terá Chris Meloni como Nick Sax, o protagonista da história.

O ator, conhecido por seus papéis em Homem de Aço, Law & Order: Special Victims Unit e True Blood, também será um dos produtores do show. O site descreveu a proposta louca da trama numa curta e simples sinopse:

“Antes um grande detetive para uma importante força policial, Nick perdeu tudo. Agora ele está falido, um assassino de aluguel descartável que só consegue dinheiro o suficiente para manter uma dieta à base de álcool, drogas e sarcasmo enquanto executa serviços para a máfia. Depois de um desses serviços dar errado, sua vida mudará para sempre graças a um pequeno e incrivelmente otimista cavalo azul alado imaginário.”

O episódio piloto terá direção de Brian Taylor e será escrito pelo mesmo ao lado do próprio Morrison. A data de lançamento oficial ainda não foi revelada, mas Happy! deve estrear em algum momento de 2017.



Comentários