Comentários

De acordo com relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures adquiriu os direitos de produção de “Harbinger“, deixando praticamente impossível a continuidade do universo compartilhado da Valiant.

Assim como “Bloodshot“, Harbinger vinha sendo desenvolvido pela Sony Pictures, e a mudança de estúdio teve relação com Neal Moritz, principal produtor do filme e que tem uma parceria antiga com a Paramount.

O site também destaca que a equipe criativa original não sofreu alterações. Ou seja, tanto o diretor Justin Tipping quanto o roteirista Joshua Beirne-Golden estão garantidos.

Ainda não sabemos quais serão os próximos passos da Sony, mas vale notar que personagens como X-O Manowar e Eternal Warrior continuam no portfólio do estúdio.

Harbinger é o título da série de HQs criadas por Jim Shooter, ex-editor chefe da Marvel Comics, e David Lapham em 1992. A série durou 41 edições, publicadas ao longo de doze anos. Em 2014, recebeu três indicações ao Harvey Awards.

Seguindo os moldes de equipes como os X-Men, a trama acompanha Pete Stancheck, também conhecido como Sting, e um grupo de adolescentes marginalizados pela sociedade que tem super-poderes. Eles vivem sob a tutela do poderoso Toyo Harada, um ser dotado de poderes paranormais que acolhe pessoas com as mesmas características na Harbinger Foundation.



Comentários