Comentários

Mark Hamill tem usado seu twitter para compartilhar toneladas de conteúdo de Star Wars e a nova revelação é que quase tivemos um beijo de dois homens em Star Wars: O Império Contra-Ataca:

‘É uma cena onde eu me feri e Harrison chega e diz: ‘Hey, você não parece tão mal para mim. Na verdade, você parece estar forte o suficiente para puxar as orelhas de um gundark’. E eu respondo> Graças a você! e a fala deveria ser: ‘Você me deve duas, junior’. Mas ele não falou isso… ele me deu um beijinho’


A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam Driver, e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários