Comentários

A HBO inscreveu a última temporada de Game of Thrones em diversas categorias para o Emmy 2019, mas o que chamou atenção foi a inserção o último episódio “O Trono de Ferro” na categoria de “Melhor Roteiro”.

Isso surpreendeu muita gente, uma vez que o episódio final da série foi extremamente divisivo entre fãs e críticos, tornando-se um dos episódios com pior avaliação de toda a história da série, de acordo com o Rotten Tomatoes.

Três episódios da temporada final estão inscritos na categoria de Melhor Direção para uma Série Dramática: “O Trono de Ferro”, dirigido por David Benioff e D.B. Weiss, “Os Últimos dos Starks”, dirigido por David Nutter e “A Longa Noite”, dirigido por Miguel Sapochnik.

Kit Harington foi inscrito como Melhor Ator em Série Dramática; Emilia Clarke como Melhor Atriz em Série Dramática; Alfie Allen, Pilou Asbaek, Nikolaj Coster-Waldau, Peter Dinklage e Richard Dormer, como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática; Gwendoline Christie, Lena Headey, Sophie Turner e Maisie Williams como Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática; e Carice Van Houten como atriz convidada em série dramática.



Comentários