Comentários

Apesar de ter apenas uma temporada, Game of Thrones já é um grande sucesso. E  a HBO quer mais é que esse sucesso dure um bom tempo. Segundo Richard Plepler, copresidente do canal, a ideia é manter a série no ar enquanto existirem livros sendo escritos por George R. R. Martin. Assim, Game of Thrones continua sendo feita enquanto o autor estiver escrevendo, exceto se a audiência baixar, claro. Mas a HBO pretende não cancelar a série por qualquer motivo.

Além disso, Plepler contou ao site Hitfix que não há a intenção de manter uma temporada cobrindo apenas um livro da saga de Martin. Por fim, Michael Lombardo, vice-presidente de programação da HBO, falou um pouco sobre a reclamação de Game of Thrones ter apenas dez episódios por temporada:

“Se pudéssemos faríamos doze episódios. Mas não há jeito de produzir mais do que dez sem sacrificar a qualidade”. E quem já viu a série Game of Thrones sabe que o seriado é cheio de detalhes e bem complicado de se produzir, com grandes cenários e efeitos especiais. Ou seja, sai caro e é cansativo.

O segundo ano do seriado deve começar em abril de 2012.



Comentários