Comentários
hemanthundercats-promo-freddie-e-williams-ii-1-0cab8-featured-189480

A DC Comics, em uma parceria com a Toy Titans irá lançar um crossover nos quadrinhos envolvendo He-Man e os ThunderCats, dois clássicos desenhos animados da década de 80. A série terá 6 edições e será escrita por Rob David e Lloyd Goldfine, com arte de Freddie E. Williams II. O crossover é histórico, por ser a primeira vez em que esses dois universos irão se cruzar oficialmente.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A história começa com o vilão dos ThunderCats, Mumm-ra, procurando através de dimensões alternativas uma arma que seja mais poderosa que a Espada Justiceira de Lion-O. O vilão então descobre o reino de Eternia e a espada que pertence a He-Man.

O escritor disse o seguinte:

“Os poderes de Grayskull e o Grande Olho de Thundera se alinharam para me fazer o cara mais sortudo de todas as terras. He-Man e ThunderCats eram a minha vida quando estava na escola – meus amigos e minha família sabem o quanto eu amava esses dois desenhos. Eu costumava pausar os episódios e desenhar os personagens. Um crossover entre He-Man e ThunderCats é a realização de um objetivo de vida e o meu sonho fanboy se tornando realidade.”

A primeira edição de He-Man/ThunderCats chegará às lojas de quadrinhos americanas em outubro deste ano.




Comentários