Comentários
rexxarbanner

Soltem os Cães tem sido uma carta interessante para os decks de Hunter. Há pouco tempo atrás essa carta permitia que Rexxar causasse mais de 20 de dano em um só turno, vencendo o jogo. Claro, a carta foi nerfada no patch anterior a este último. A carta antes dava +1 de ataque para cada fera em campo, além de investida. Com a mudança, ela passou a summonar um cachorro 1/1 com investida para cada lacaio no campo inimigo.

soltem

Qual o motivo da mudança?

Antes a carta custava 4 cristais de mana, se o jogador não tivesse A MOEDA, a carta só seria usada no quinto turno, ainda assim, era necessário ter pelo menos uma fera em campo. Geralmente as pessoas colocavam mais para poder usar todo o potencial da carta. De toda forma, era preciso ter feras que realmente valessem a pena para receber o buff, já que a ideia é fazer a diferença. Logo, a carta era muito proibitiva, eram necessários vários requisitos para valer a pena, já que tinha o custo alto.

A mudança resolveu o problema?

Sim, agora a carta custa apenas 2 de mana, ficando mais barata. Sendo possível até usar 2 vezes em um só turno. Apesar de não ser tão potente quanto antes, a nova carta é mais flexível. Sabendo usar bem, é possível reduzir o número de lacaios inimigos ou ainda causar um dano direto ao herói inimigo.

Com essa mudança os hunters ficaram mais fracos?

Não vejo dessa forma, realmente ainda acho os Druidas e Ladinos bastante fortes, mas os Hunters possuem um ótimo deck, com certeza teremos mais ajustes e eu creio que os hunters serão mais beneficiados depois dos testes.



Comentários