Comentários

Tem rolado por vários fóruns da Blizzard e por vários grupos no Facebook sobre HearthStone um boato sobre uma vindoura atualização que viria para balancear o jogo, seguida das novas possibilidades trazidas pela Aventura de Naxxramas. A principal classe atingida seria o Caçador/Hunter; as duas cartas que seriam ‘nerfadas’ seriam Leeroy Jenkins e o Urubu Faminto. Leeroy Jenkins, presente em quase todo deck ‘aggro’ que se preze, passará a custar 5 cristais de mana, quando antes custava 4. Já o Urubu Faminto, carta vinculada do Caçador/Hunter, que juntamente com Soltem os Cães é responsável por um dos combros mais maquiavélicos do jogo, passará a custar 5 cristais de mana, e ter seus status upgradeados de 2/1 para 3/2.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

E agora?
E agora?

Estas atualizações estariam previstas para o dia 22 de  Setembro, e não haveriam outras até o Campeonato Mundial de HearthStone que acontecerá na BlizzCon.

Ainda estamos no campo da especulação, mas, caso isso se torne fato, muitos decks terão que rever completamente suas estratégias… O muito eficiente Miracle/Rogue, por exemplo…

E ai? O que vocês acham?



Comentários