Comentários

Henry Cavill deixou o filme de ação “Stratton,” cinco dias antes das filmagens começarem, devido a “diferenças criativas” no roteiro.

“Stratton,” baseado no primeiro livro da série de Duncan Falconer, começaria a filmar em Londres e Roma no dia 2 de junho, com Simon West na direção.

GFM Films, que está financiando o projeto, disse o que planeja fazer: “Lamentamos anunciar que Henry Cavill deixou ‘Stratton’ por diferenças criativas com o roteiro do filme. Com a produção começando na próxima semana, nós desejamos manter o time de produção e Simon West como diretor, então estamos trabalhando para substituir Henry. A produção deverá sofrer um atraso por causa disso. Mais anúncios serão feitos em seguida.”

Em Fevereiro, Simon West entrou para a direção e Henry falou o seguinte:

“Há muito tempo que eu quero contar uma história sobre as Forças Especiais Britânicas, finalmente apareceu a oportunidade. Duncan Falconer tem um trabalho fantástico e somos bastante sortudos por termos ele por perto. Planejamos converter os livros em filmes da forma mais fiel possível. Simon West é o cara perfeito para esse filme com sua habilidade de casar a forma de contar história com ação, ambos são essenciais para este projeto.”

Veremos Cavill em “The Man From U.N.C.L.E.” em agosto, seguido por “Batman v. Superman: Dawn of Justice” em Março de 2016.



Comentários