Comentários

O aclamado desenvolvedor de games Hideo Kojima entrou para o Guinness World Records após ter dois novos recordes reconhecidos.

Kojima, que acaba de lançar seu mais novo game, Death Stranding, é agora detentor dos recordes de “Diretor de games com mais seguidores no Twitter e no Instagram“. O diretor recebeu os prêmios no evento World Strand Tour 2019, em Tóquio.

Hideo Kojima possuía 2.813.385 seguidores no Twitter e 888.539 seguidores no Instagram em 8 de novembro de 2019. Obviamente, o número já aumentou.

Mas engana-se quem pensa que essa é a primeira vez de Kojima no Guinness. Ele já via conquistados dois recordes anteriores em 2008, um pelo game mais vendido no PS2 (Metal Gear Solid 2) e outro por “criar o gênero de jogos stealth” com Metal Gear Solid no PlayStation.

O novo game de Kojima, Death Stranding, já está disponível desde 8 de novembro para PS4. O elenco estrelado conta com nomes como Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Contra Spectre), Mads Mikkelsen (Doutor Estranho), Margaret Qualley (Era uma Vez em Hollywood) e Guillermo Del Toro.



Comentários