Comentários

Recentemente tivemos a estreia do anime de “No Guns Life“, um bizarro anime que conta a história de Inui Juzo, um detetive particular que tem um revólver gigante no lugar da cabeça. Curiosamente, ele não consegue acionar o gatilho da arma sozinho, sendo necessário que outra pessoa tenha esse “privilégio”.

Agora, a Viz Media compartilhou uma entrevista com o lendário desenvolvedor de games Hideo Kojima (Metal Gear, Death Stranding), onde ele revelou ser um grande fã do mangá.

Porém, ainda que seja um grande fã de “No Guns Life“, Kojima reconhece a bizarrice da obra, e se mostrou surpreso em algo tão peculiar ter conseguido uma adaptação em anime.

A maioria dos chefões (de estúdios de animes) iria rir da sua cara se você oferecesse a eles a ideia de um mangá de ficção científica onde a cabeça do cara é uma arma (risos).”

No Guns Life é de autoria de Tasuku Karasuma e começou a ser publicado em 2014. A obra conta com 8 volumes, e a animação está sendo produzida pelo conceituado estúdio Madhouse (Death Note, One Punch-Man).



Comentários